Arquivo do blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

 


       Infeliz  Feliciano


         Vi outro dia alguém Gritar : Canalha!!!!!-  E jogar o jornal longe. Me doeu profundamente. Era um moço travesti negro, militante dos Direitos Humanos , que até onde eu sei já ajudou muita gente. A matéria que incitou a explosiva reação era sobre os absurdos do Marcos Feliciano.
          Já vi a Marilia Gabriela perguntar:_ Pra que bancada evangélica , num estado Laico? Me perguntei também, analisando a questão conclui-se , que é sintéticamente inconstitucional , a existência oficial , de tal grupo legislativo. Porém , tem suas utilidades , como qualquer representação.
         Eu à chamo de a "neo tfp(tradição,familia e propriedade) um grupo conservador que existiu, durante algumas décadas,( tipo ku klux klan, só que sem queimar ou empalar negros nas noites de lua cheia )até ser esmagado pelo movimento hippie de Paz e amor , contra a guerra do Vietnã( sempre acaba existindo uma motivação em comum).
        Bom , mas eu não sei até onde o filho da aborteira( santa maezinha) auto declarado, vai. Ele justificou a existência da"clinica " da mãe dele pelos problemas financeiros. Bom, minha mãe(que não era contra o aborto)lavava roupa, fazia faxinas , vendia pastéis na rua, para nos sustentar . Jesus perdoou a mãe dele. Eu queria tanto falar com ele pessoalmente, pra ver se isso é verdade.
       Pois é , sabe essas criancinhas que sua mãe ajudou , que não viessem ao mundo? Aquelas que conseguiram nascer, podem fazer uma familia( de que tipo for, sabe,familia é familia, inclusive de aborteira , é família) feliz, gente que te amor , pra dar,sem querer nada em troca, tipo...Jesus .
       Mas a contestação é benéfica , vc existe para aprofundarmos essa discussão.
 Hoje é politicamente é incorreto discriminar um gay nas relações sociais, mas o preconceito existe , basta conversar uns dez minutos com qualquer pessoa por aí.
 Otimo, pastor , o senhor está nos ensinando á respeitar os gays, não porque eles são humanos , mas porque são cidadãos, o senhor sabe o que é isso?
     Sim , cidadão é aquele que quer leis que o amparem, para não ter que desobedecer aquelas que o oprimem.
     Nem vou falar sobre a"maldição de noé" sobre os negros, minha filha tem cidadania angolana, cidadania sabe?
Espero não encontra-lo por aí , porque vou enfiar uma bifa nas suas fuças, com muito gosto, em "nome de Jesus " , agirei em legítima(o senhor sabe o quer dizer esse termo?)defesa da honra , da minha filha de nove anos, que ainda não sei se será gay ou não.

                     um abraço
                                                 Ahimsa

ps - deveria ser inconstitucional, qualquer reunião à portas fechadas , o que eles tem á esconder, de quem eles representam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Om Tare

Om Tare
OM TARE TU TARE TURE ,SOHA

tantra yoga

tantra yoga
A expressão mais pura e sagrada do amor, A verdade da energia sexual , expressão plena dela , quando realmente acontece a unidade :corpo , mente ,alma de ambos.Um ritual de cura , quando necessário.As intempéries da vida , fragmentam a individualidade, os rituais tantricos são capazes de reorganizar e reunificar nosso ser para vivermos de forma plena , nossa existência

ahimsa

ahimsa

sathya prem Ahimsa

Minha foto
tres corações-mg, minas gerais, Brazil
buscando meu dharma

Beleza que inspira a busca da felicidade ,transcendendo até a própria esperança !