Arquivo do blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 o ano que mundo , esqueceu de acabar



           Olá , hoje é reveillon , e temos um motivo à mais  para comemorar . Afinal , todos tinham certeza : 
a matemática Maia  ,Nostradamus , houve até quem achasse a tal data, numa interpretação biblica. , Mas , não aconteceu , o tal caos. 
             Porém , tem certas , teorias . Tipo , o mundo acabou  energéticamente , logo , nem todos tiveram consciência . Ou que a data foi apenas um  processo inicial . 
mas o tal caos tão ansiosamente esperado virá . 
             Temos de concordar que , as erupções solares existem. A radiação solar pode sim interferir na distribuição da energia elétrica . E aí?
             Imagine , o que seria da humanidade sem energia elétrica , por , digamos 6 horas continuas ?Quando falamos em fim do mundo , poxa , não é o fim do planeta terra.
É do fim do mundinho humano , da mesquinharia do capitalismo , da arrogância e da opressão do comunismo cretino e hipócrita. 
Do assassinato diário de animais, em nome da manutenção da economia, macabra. , do abandono de crianças 
, da guerra insana 
, da tristeza dos idosos
Da destruição diária do planeta ,
por imposição,
  impiedosa do consumismo.
               O simpático planetinha Azul ( ainda) merece abrigar ,
 pessoas melhores , mais conscientes do que é fraternidade, 
( sem o pieguismo barato que a mídia , divulga) da mensagem plena , do nó do infinito .Sabe ,a mensagem era: "Que o mundo como conhecemos , deixaria de existir " . Afinal , já foi o natal :"e o que você fez? O ano termina e começa , outra vez" ( que bom né?) "......ano novo também , que seja feliz , quem  SOUBER o que é o BEM"

                         
            ps- por coincidência , meu mundo acabou , exatamente no dia 21 de dezembro de 2012 . Foi o dia que acabou a pensão alimentícia do meu filho(legalmente), perdi meu emprego nesse dia também, e sobrou R$ 0,09 na minha conta bancária . To passando o reveillon sozinha 
( até minha filha de 8 anos foi pro vizinho). To levando pra 2013 , minha alegria , de Tara e a esperança de um milagre .Rezem por mim, precisarei.  

                        FELIZ   2013   PARA TODOS 
                 QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES !
                  QUE TODOS OS SERES SEJAM LIVRES !









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Om Tare

Om Tare
OM TARE TU TARE TURE ,SOHA

tantra yoga

tantra yoga
A expressão mais pura e sagrada do amor, A verdade da energia sexual , expressão plena dela , quando realmente acontece a unidade :corpo , mente ,alma de ambos.Um ritual de cura , quando necessário.As intempéries da vida , fragmentam a individualidade, os rituais tantricos são capazes de reorganizar e reunificar nosso ser para vivermos de forma plena , nossa existência

ahimsa

ahimsa

sathya prem Ahimsa

Minha foto
tres corações-mg, minas gerais, Brazil
buscando meu dharma

Beleza que inspira a busca da felicidade ,transcendendo até a própria esperança !